INICIAL

CONTATO

SÁBADO MARCADO POR DOIS INCÊNDIOS NO JARDIM IZABEL

Dois incêndios de grandes proporções deram bastante trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros neste sábado, 16.

O primeiro foi registrado, por volta das 16:30, um incêndio de grandes proporções tomou conta de um depósito de materiais recicláveis localizado no jardim Izabel, entre as ruas Trombetas e Tecla M   ussak, o estabelecimento estava fechado e não havia nenhuma pessoa em seu interior no momento do ocorrido.

Vizinhos levaram um baita susto, quando, perceberam as chamas e a fumaça. De imediato acionaram as equipes de bombeiros que rapidamente chegaram no local e com dois caminhões um em cada rua, conseguiram conter as chamas. Foram aproximadamente duas horas de intenso trabalho. A fumaça preta que saia do local podia ser vista de vários pontos da cidade inclusive de cidades próximas.

Após contidos as chamas, os bombeiros ainda permaneceram no local fazendo o rescaldo e verificando se haveriam mais focos, momento em que as chamas voltaram a se alastrar rapidamente pelo local, foram mais uma hora de trabalho das equipes dos bombeiros que fizeram a contenção das chamas de maneira definitiva. Capitão Feijó, Comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que tambem estava presente no combate ao incêndio, disse que “…este tipo de incêndio é sempre trabalhoso, pois o material queima com bastante profundidade onde a água tem dificuldade de acessar, tendo que usar técnicas e equipamentos adequados…”. Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio do depósito de reciclável que se encontra instalado naquele local há 08 anos, e que no ano passado foi interditado pelo setor de fiscalização da prefeitura. As equipes dos bombeiros deixaram o local por volta das 21:00

Mais tarde, por volta da 23:00, um novo incêndio ocorreu no Jardim Izabel, desta vez em outro endereço, na Avenida Ney Braga, uma casa foi consumida pelo fogo, e mais uma vez, rapidamente as equipes dos bombeiros foram até o local e conseguiram conter as chamas da casa que ficou destruída pelas chamas, não havia ninguém na residência no momento do incêndio.

Confira a matéria completa e a sonora do Capitão Feijó, clicando nos links abaixo:

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top