Na manhã de hoje, por volta das 07h da manhã, a equipe recebeu a informação de que foi dado entrada no hospital 24 horas de Peabiru, um indivíduo do sexo masculino, vítima de disparo de arma de fogo. a equipe chegou no local e fez contato com a enfermeira que informou que estava deslocando para assumir plantão no hospital, quando na av. José Moser, próximo ao supermercado família, foi solicitada pela vítima para que o ajudasse.
A vítima que foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu o lado direito do seu tórax, um disparo atingiu o seu braço direito e outro o braço direito.
Ao fazer contato com a vitima, que estava na ala de emergência, aguardando transferência para a santa casa de campo mourão, o mesmo informou que estava indo trabalhar, que por volta das 06h50min, na rua araucária, em frente ao numeral 1509, foi surpreendido pelo agressor, vulgo toni em um toyota/corolla prata, que realizou os disparos e se evadiu sentido Maringá.
Ressaltou tambem que na data de ontem, a equipe policial já havia atendido uma ocorrência em que a vitima tinha sido agredido por toni, diante da situação, a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, mas não foi localizado. Foram visualizadas no local 7 munições .40 cbc s&w deflagradas, que foram recolhidas para serem entregues à polícia civil.