INICIAL

CONTATO

Advogado Mamboreense perde a vida após colisão na BR 369 em Campo Mourão, e demora de quase uma hora para atendimento.

Segundo as primeiras informações o jovem advogado Alexandre Ribeiro da cidade de Mamborê, o qual atuava junto ao Ministério Público da comarca de Campo Mourão, veio a óbito após se envolver em um acidente automobilístico na tarde deste domingo na rodovia BR 369 próximo ao seminário diocesano São José em Campo Mourão.

Informações dão conta de que o joven seguia em uma moto sentido Campo Mourão a Mamborê, onde vinha visitar seus familiares, momento em que foi atropelado por um veículo próximo ao seminário São José em Campo Mourão.

Após a colisão o conduto do veículos e uma mulher que o acompanhava empreenderam fuga até em uma estrada de chão sentido bairro Lar Paraná, equipes da Polícia Rodoviária Federal tentaram localizar os mesmos, sem lograr êxito.

Informações dão conta de que o jovem advogado ficou caído no local por quase uma hora, aguardando o atendimento por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

Cerca de 50 minutos após o acidente o mesmo foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para atendimento médico no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde permaneceu internado até o início da noite, sendo que por volta das 19 horas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações de equipes de imprensa estiveram no local do acidente e conversaram com o jovem que informou que estava sentindo muita sede, o mesmo disse que você possivelmente estava com uma hemorragia interna dentro do seu corpo devido a grande sede.

O 5º Grupamento de Bombeiros de Campo Mourão, fez contato com a nossa equipe, e o Sargento Sidney, nos informou “…que ambulância do SIATE, estava empenhada em uma ocorrência no Pesqueiro Bellini, socorrendo uma senhora que sofreu uma queda, das 13:00 até as 14:08, já o Caminhão ABTR, estava em um incêndio Ambiental. Restando apenas o Radio operador e o Telefonista, que recebeu a ocorrência, triou e repassou para o SAMU.

Já o SAMU Até o momento não nos passou informações e o porquê de quase uma hora de demora para equipes poderem socorrer a vítima.

Please follow and like us:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top