A PM de Boa Esperança realizava patrulhamento pelo distrito de Paranaguacu, sendo que durante patrulhamento foi dada voz de abordagem a um homem que ao ver a aproximação da equipe tentou se evadir.
Ele foi abordado e identificado e ao realizarem consulta no sistema verificou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do abordado, sendo que durante a abordagem e constatado o mandado, este estava próximo a sua residência em via pública.
Devido a diversas denúncias a equipe policial informando que no local ocorre a venda de drogas, o homem permitiu a entrada da equipe em sua residência, onde acompanhou a busca minuciosa que foi realizada, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Mas, quando os policiais fizeram buscas no quintal da residência foi localizada nos fundos 3 (três) pés de maconha, sendo que o abordado assumiu que tais plantas eram de sua propriedade.
Desse modo, foi dada voz de prisão. Sendo assim, o envolvido e os pés de maconha foram encaminhados até a 16 SDP de campo mourão para adoção dos procedimentos cabíveis.