A equipe PM de Quinta do sol/Fênix recebeu uma ligação, o qual uma senhora estava denunciando um desentendimento entre dois homens em frente sua residência e que sua casa estava sendo apedrejada.
Os policiais foram depararam-se com um indivíduo caído na rampa da calçada de acesso a garagem de sua residência com o corpo ensanguentado pedindo socorro de imediato a equipe pm entrou em contato com a ambulância municipal de quinta do sol para acionar o atendimento.
A vítima foi atingida nas costas por disparo de uma espingarda puxa fieira, foram aproximadamente 8 oito perfurações nas costas, e disse não ter visualizado o autor e tampouco soube explicar de que forma foi atingido simplesmente relatou que foi atingido pelas costas e que não conseguiu identificar o que o atingiu.
Imediatamente foi socorrido pela ambulância para o hospital pronto socorro de campo mourão. De acordo com as testemunhas, ao contrário do relato da vítima, testemunhas disseram que realmente houve um desentendimento no local, e que o autor dos disparos tomou rumo ignorado.
Durante as buscas, os policiais localizaram a arma usada no crime, encontrada jogada em um terreno baldio no meio de um bananal nos fundos da residência do autor. Diante disso a arma de fogo foi apreendida, bem como uma arma branca, da vitima, que pode ter sido utilizada na confusão.
Apesar das buscas, o autor dos disparos não foi localizado, já os objetos apreendidos foram encaminhados e entregues a delegacia de Engenheiro Beltrão.