Ao ser flagrando nas ruas de Boa Esperança praticando manobras de risco (cavalo de pau) com uma caminhonete, um homem foi detido pela Policia Militar nesse fim de semana, em visível estado de embriaguez.
Ele recusou a passar pelo teste do bafômetro, debochou da equipe policial e ainda fez ameaças, dizendo que “no futuro alguém iria se ferrar também, que essa situação não irá ficar assim”.
A caminhonete, uma Chevrolet/S10 LTZ, na cor prata, não apresentava nenhuma irregularidade. Na tentativa de abordagem, ele iniciou fuga, mas foi detido em seguida pelos policiais.
Ao descer do veículo estava cambaleando e desdenhando dos policiais dizendo que tinha ensino superior, e que não poderia passar por aquilo, pois só tinha “cantado pneus”. O indivíduo também apresentava forte hálito etílico e estava falante.
Ao ser indagando sobre sua conduta, ele disse que não via problema em fazer tais atos e que a polícia não tinha que ir atrás dele, pois não era “vagabundo”. Em alguns momentos até usou de ironia, afirmando que não teria fugido, pois se tivesse realmente tentando se evadir a guarnição não conseguiria alcançá-lo.
Antes de ser levado para a delegacia de Campo Mourão, ele recebeu atendimento no hospital da cidade de Boa Esperança para confecção de laudo de lesão corporal.